compartilhou na manhã desta quinta (14) com os fãs no um antes e depois para mostrar como com alimentação correta e a prática regular de exercícios é possível perder peso. Para isso, a sertaneja postou duas fotos, uma após sua abdominoplastia em março de 2019 e outra atual, após engravidar e dar à luz o primeiro filho, Leo, hoje com 1 ano, da relação com o cantor Murilo Huff.

“A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente”, explicou a cantora na publicação que em 1h já quase 9 mil curtidas.

Nas duas imagns, Marília faz uma selfie em frente ao espelho, de short e blusa justinha. Ela ainda postou as imagens separadas. Na da plástica, avisou: “Essa sou eu pós abdominoplastia”. E na atual escreveu: “Essa sou eu anteontem”.

Recentemente a cantora detalhou o processo de emagrecimento, contando que começou a se cuidar para valer há três meses. “Agora que está funcionando o negócio”, contou ela.