MidiaMAIS / Famosos

Marília Mendonça critica imunização antecipada do BBB 21

Marília Mendonça está bastante atenta ao BBB 2021. A cantora usou as redes sociais para se manifestar sobre o programa, na tarde desta segunda-feira (1), e chamou a atenção para prejulgamentos. A Rainha da Sofrência ainda revelou que está “aprendendo” muito com a nova edição do reality. “Esse negócio de imunizar pessoas antes do confinamento […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 01/02/2021, às 18h36

None

Marília Mendonça está bastante atenta ao BBB 2021. A cantora usou as redes sociais para se manifestar sobre o programa, na tarde desta segunda-feira (1), e chamou a atenção para prejulgamentos.

A Rainha da Sofrência ainda revelou que está “aprendendo” muito com a nova edição do reality. “Esse negócio de imunizar pessoas antes do confinamento mostra o quanto o prejulgamento é algo perigoso, né gente?”, escreveu em tuíte.

“Na verdade, me sinto feliz por estar acompanhando justamente esse BBB. Essa edição já está ensinando muita coisa pra todos nós!”.

Vale lembrar que a cantora ainda acrescentou: “Por mais que a verdade doa, as vezes a gente precisa desse choque de realidade. Nem tudo que reluz é ouro.”

Segundo o portal Uol, Marília Mendonça já havia se pronunciado outras vezes a respeito dos acontecimentos do BBB 21. Na última sexta (29), a cantora brincou ao comparar os participantes emotivos do Big Brother Brasil aos fãs quando ela lança músicas.

“Já tem gente chorando no ‘BBB’ de novo? Parece até meus fãs quando eu lanço música nova”, escreveu. Em seguida, a artista completou: “O bom desse ‘BBB’ é que dá para matar a saudades dos meus shows. O povo chora a toda hora!”, escreveu na ocasião.

Jornal Midiamax