Durante um bate-papo com Regina Casé, o marido de , Daniel Cady, revelou que a família inteira testou positivo para a Covid-19.

“Eu quero conhecer seu sítio, quero passar uns dias aí”, pediu Daniel à Regina. “Bora, tem que ficar cinco dias trancado aí. Testa e vem”, respondeu a atriz.

“Todos nós aqui pegamos Covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada”, contou.

Sem ter noção da gravidade de seu comentário, o nutricionista soltou a seguinte pérola:

“Mas estamos com o cuidado redobrado agora. Continuamos isolados, todo mundo já completou o período de isolamento. A gente está mais tranquilo para poder ir à algum lugar porque a gente estava muito mesmo entocado e o Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. Então, assim, o que a gente pode fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar… enfim… ela acabou trazendo para cá. Mas está tudo bem”, afirmou.

Logo a fala de Daniel repercutiu nas e ele está sendo detonado por ter responsabilizado a cozinheira. Arrependido, Cady apagou a live com Regina Casé e postou um vídeo se retratando em seu Instagram.

“Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais), para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”, escreveu o nutricionista.

Confira o pedido de desculpas na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)