Profundamente enojado com os boatos sobre o fim de seu casamento com a cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady se pronunciou pela primeira vez sobre a fofoca que rola solta desde sexta-feira (19).

Tudo começou quando um colunista de fofocas notou que as fotos do casal haviam sumido das tanto de Ivete, quanto de Daniel. Diante dos fatos, levantou-se a hipótese de uma suposta crise, ou até mesmo o fim do casamento dos dois.

Em live realizada nesta segunda-feira (22), ele falou brevemente sobre o assunto. Irritado com os comentários, ele começou com uma indireta. “Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, afirmou.

Ele disse que os dois estão bem e explicou o motivo para ter deletado as fotos com a esposa de seu perfil nas redes sociais. Segundo ele, foi a apenas para lançar um novo projeto pessoal.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisas, apenas. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus!”, declarou.