teve que usar cartilagem da orelha e costelas para repara o nariz em cirurgia. O sertanejo, que foi submetido a uma rinoplastia conjunta com a namorada, Jakelyne Oliveira, explicou um pouco sobre o procedimento. 

“Retirei duas cartilagens, uma do lado esquerdo (da costela) e um enxertinho da cartilagem da orelha também para fazer a ponta do nariz”, conta ele, que disse que não tem conseguido namorar direito a modelo, que vai retirar os pontos junto com ele no próximo sábado.

“A gente não está dando conta nem de dormir abraçadinho. A costela dói, encosta o nariz… Então não está dando, tem que esperar melhorar.”

Mariano já havia feito outras cirurgias para reparar uma antiga rinoplastia malsucedida, mas não teve êxito. Ele diz que desta vez teve acompanhamento psicológico para enfrentar o procedimento. 

“Meu nariz era grande e bem feio, mas não me incomodava. Podia ser grande ou ser feio, mas eu estava bem com ele. Não tinha porque mexer”, contou ele sobre o arrependimento da cirurgia anterior, que foi reparada agora.

“Um grande diferencial (da cirurgia mais recente) é que teve até psicóloga para dar suporte. É muito importante esse acompanhamento porque muitas vezes a pessoa nem quer fazer a rinoplastia e acaba fazendo por conta de um comentário. No meu caso, vocês podem imaginar, fiz três cirurgias no nariz, as três malsucedidas. Eu estava muito receoso em refazer. Então, essa conversa me ajudou muito a decidir.”