MidiaMAIS / Famosos

Mariano diz que “hoje tem” e é repreendido por Jakelyne: ‘acho que ficou brava’

Há mais de uma semana em seu recanto em Mato Grosso do Sul, o cantor Mariano não está tendo descanso nesses dias de isolamento. Isso porque desde quando chegou, o sertanejo não para de limpar o quintal do espaço. Todos os dias em seu Instagram, Mariano compartilha o trabalho árduo e interminável, chegando até a […]

João Ramos Publicado em 23/03/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h10

Mariano e Jakelyne em MS (Reprodução, Instagram)
Mariano e Jakelyne em MS (Reprodução, Instagram) - Mariano e Jakelyne em MS (Reprodução, Instagram)

Há mais de uma semana em seu recanto em Mato Grosso do Sul, o cantor Mariano não está tendo descanso nesses dias de isolamento.

Isso porque desde quando chegou, o sertanejo não para de limpar o quintal do espaço. Todos os dias em seu Instagram, Mariano compartilha o trabalho árduo e interminável, chegando até a transformar ‘lodo em homenagem’.

A afirmação foi feita pela modelo Jakelyne Oliveira, namorada de Mariano, que está com o cantor em MS e comemorou aqui seu aniversário semana passada.

Enquanto retirava uma camada grossa de lodo com uma máquina de água especial, o sertanejo aproveitou para homenagear a amada que conheceu durante o confinamento de “A Fazenda 12”.

Ele escreveu o nome de Jakelyne no chão, compartilhou com os fãs e revelou “Ponto pra mim… Hoje tem heinnnn”.

Mariano diz que "hoje tem" e é repreendido por Jakelyne: 'acho que ficou brava'
(Reprodução, Instagram)

Envergonhada, a modelo mato-grossense respondeu o story do cantor em tom de repreensão: “RICARDO MARIANO”, disparou Jake.

Rindo da situação, Mariano mostrou a todos a resposta da namorada e reagiu “Uai, acho que ficou brava”, rindo.

Mariano diz que "hoje tem" e é repreendido por Jakelyne: 'acho que ficou brava'
(Reprodução, Instagram)

O casal está junto desde o ano passado, quando iniciaram um relacionamento enquanto participavam de “A Fazenda 12”. Fãs de MS aprovam a parceria e torcem pela felicidade dos dois com frequência nas redes sociais.

Jornal Midiamax