A apresentadora Mari Palma compartilhou sua tristeza com a morte do pai, Luiz Palma, neste sábado (13). Segundo a da CNN Brasil contou nas redes sociais, ele descobriu um câncer em avançado recentemente. Neste domingo (14), Mari compartilhou uma charge do pai como um anjo.

“O post que eu nunca imaginei ter que fazer”, afirmou. “Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai estava com um cancer ja avancado e logo comecou a tratar. Um processo muito doloroso e dificil, que ele lidou com a leveza de sempre.”

“Mas hoje [sábado], depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar”, lamentou. “Foi rapido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referencia, o amor da minha vida nao esta mais aqui, mas meu coracao esta em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele.”

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma)

“Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar”, comentou. “Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você esta em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faco. E eu te amo do jeito mais que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de maos dadas por toda a eternidade.”

Phelipe Siani, de quem Mari Palma é noiva, deixou sua homenagem na publicação. “E eu só agradeço, meu amor, por ter tido a oportunidade de viver esses últimos anos do lado dele”, escreveu. “Foi como eu descobri exatamente o tipo de amor que eu quero dar para os nossos filhos e espero receber deles… Até o fim da minha passagem pela Terra. Eu te amo mais do que tudo nessa vida e, agora, a gente segue juntos, do jeito que ele aprovou e abençoou.”

Após receber diversas mensagens de apoio, a apresentadora do CNN Tonight fez uma nova publicação agradecendo. “Eu só queria agradecer mais uma vez por todo amor e carinho com a minha família”, disse. “Eu perdi o meu melhor amigo e ainda estou tentando entender essa dor e esse vazio dentro de mim, e cada mensagem que eu leio me ajuda demais nesse processo.”

“Com certeza o senhor Luiz Palma está desse jeitinho aí lá no céu, sorrindo com os olhos, por saber que tocou de alguma maneira a vida de cada um de nós”, animou-se. “Que sorte a nossa, pai. Que sorte!”