MidiaMAIS / Famosos

Marcus Majella toma vacina e faz homenagem a Paulo Gustavo: ‘A vacina que ele não conseguiu tomar’

Ator vestiu uma camisa com a foto do amigo, que faleceu em 4/5 por complicações da Covid-19

Nathália Rabelo Publicado em 19/05/2021, às 16h42

Ator foi vacinado nesta quarta no RJ
Ator foi vacinado nesta quarta no RJ - Foto: Reprodução/Instagram

Marcus Majellapublicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (19) o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. Para homenagear Paulo Gustavo, o ator usou uma camiseta com o rosto do amigo, que morreu por complicações provocadas pela doença em no dia 4 de maio.

"A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas, levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava para mim toda semana: 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é Hipertensa, Viado.' Estou me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado a equipe carinhosa que me atendeu 🙏)."

O ator lamentou a perda de tanta gente pela doença:

"Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimento aos cientistas e meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS.

Marcus Majella e Paulo Gustavo eram amigos de longa data. Os dois se conheceram no início da carreira em um curso de interpretação.

Jornal Midiamax