MidiaMAIS / Famosos

Marcos Mion desabafa no dia da estreia do 'Caldeirão': 'Começo a chorar, começo a sorrir'

Apresentador fala da expectativa para o programa e revela: 'Tive momentos que achava que não ia acontecer, que a Globo não era pra mim mesmo'

Nathália Rabelo Publicado em 04/09/2021, às 15h53

Marcos Mion
Marcos Mion - Foto: Reprodução/Instagram

A partir de hoje, o 4 de setembro será um marco na vida de Marcos Mion. Chegou o dia da grande estreia do Caldeirão! Algumas horas antes do programa invadir as telinhas, o apresentador conversou ao vivo no programa É de Casa e confessou que está muito ansioso para sábado à tarde.

“Pronto, pronto, não sei. Sei que tenho que está. É um caldeirão de emoções tão intensas, a ansiedade e quanto estou excitado para esse momento acontecer. É uma mistura enorme porque daqui a pouco começo a chorar, daqui a pouco começo a sorrir", revelou o apresentador, que completou:

"Vou poder finalmente dividir o meu sonho com o Brasil. A gente colocou todo o amor, todo o coração nesse momento de trazer alegria para TV."

Muito feliz com esse momento de sua carreira, o apresentador do Caldeirão também falou sobre uma teoria que sempre utiliza para ajudar nos pensamentos positivos e atrair coisas boas para sua vida. Ele diz que se dedicou e rezou muito para um dia conseguir realizar o sonho de trabalhar na Globo.

"Muito da alegria que cheguei na Globo tem muito a ver com isso. É necessário se superar e se dedicar para dar valor a uma vitória. É o sonho da minha vida realizado. Quantos anos estou trabalhando e rezando para isso acontecer. Tenho a teoria dos cinco 'a': aceita, aprende, adapta, avança e agradece Ao longo da minha vida, aplicava no meu dia a dia de forma inconsciente."

Jornal Midiamax