Maraisa, que faz dupla com , reatou o namoro pela segunda vez com o empresário Fabrício Marques. Os dois assumiram o namoro pela primeira vez de março de 2020 e o término foi alguns meses depois. Afastados por menos de um mês, os dois se reaparoximaram em julho, mas a segunda separação foi revelada no início de outubro. Em dezembro, a cantora rompeu com o médico Artur Queiroz do Amaral.

Segundo o portal Purepeople, Maraisa deu uma nova chance a seu relacionamento com Fabrício Marques. Após romper namoro de dois meses com o médico Artur Queiroz do Amaral, a sertaneja reatou seu compromisso com o também sertanejo, é o que afirma o site “Notícias da TV”, nesta sexta-feira (08).

Ainda de acordo com o noticiário, segundo amigos próximos dos cantores, Maraisa e Fabrício Marques se reaproximaram assim que o empresário soube do término da ex. No final de dezembro, eles comemoraram as festas de fim de ano juntos em , .

Já neste início de 2021, os dois se isolaram em um dos hotéis dos quais Fabrício Marques é dono e aproveitaram mais do momento a sós. Entretanto, o casal não passou desapercebido pelos fãs que notaram fotos deles pelo mesmo local e apostaram na reconciliação.