Eduardo Guimarães, maquiador da cantora Marília Mendonça, se manifestou nesta segunda-feira (6) alegando ter sido bloqueado pelo perfil da artista no , após seu falecimento, em novembro deste ano. “Administrador do Instagram da Marília, me bloqueou. Falta de respeito, eu acho”, escreveu o profissional.

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, Eduardo disse não saber o motivo do bloqueio. “Da minha parte, não houve nada. Não fiz nada, não falei nada. Acho que minha relação com Marília devia incomodar”, declarou. 

No entanto, após a publicação revelando a situação, o maquiador contou ter recebido uma ligação da assessoria de impressa da Rainha da Sofrência. Segundo a equipe, aparentemente, o bloqueio teria sido um erro da plataforma.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, ele teria dito estar tentando digerir e entender o que aconteceu para ter sido bloqueado, afirmando ainda não saber quem é o responsável pela administração da conta da cantora.

“Gente, tudo vai dar certo. Foi um problema no Insta. Eu recebi uma ligação da assessoria de imprensa. Eu acho que o Instagram está realmente ‘bugado' hoje, em outras contas também, eu vi outras pessoas comentando, então vamos aguardar esse conserto, para que tudo meio que volte ao normal”, disse ele.

“Mas a minha história, independente de Instagram ou não, de redes sociais, minha história com a Marília vai ser minha história com a Marília. Não tem como negar isso. Vamos seguir nossas vidas”, finalizou o maquiador.