MidiaMAIS / Famosos

Maquiador de Marília Mendonça diz que foi bloqueado pelo perfil da cantora após sua morte

"Falta de respeito", escreveu o profissional que cuidava da imagem da Rainha da Sofrência

João Ramos Publicado em 07/12/2021, às 07h24

Eduardo trabalhou por cinco anos com Marília
Eduardo trabalhou por cinco anos com Marília - (Foto: Reprodução)

Eduardo Guimarães, maquiador da cantora Marília Mendonça, se manifestou nesta segunda-feira (6) alegando ter sido bloqueado pelo perfil da artista no Instagram, após seu falecimento, em novembro deste ano. "Administrador do Instagram da Marília, me bloqueou. Falta de respeito, eu acho", escreveu o profissional.

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, Eduardo disse não saber o motivo do bloqueio. "Da minha parte, não houve nada. Não fiz nada, não falei nada. Acho que minha relação com Marília devia incomodar", declarou. 

No entanto, após a publicação revelando a situação, o maquiador contou ter recebido uma ligação da assessoria de impressa da Rainha da Sofrência. Segundo a equipe, aparentemente, o bloqueio teria sido um erro da plataforma.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, ele teria dito estar tentando digerir e entender o que aconteceu para ter sido bloqueado, afirmando ainda não saber quem é o responsável pela administração da conta da cantora.

"Gente, tudo vai dar certo. Foi um problema no Insta. Eu recebi uma ligação da assessoria de imprensa. Eu acho que o Instagram está realmente 'bugado' hoje, em outras contas também, eu vi outras pessoas comentando, então vamos aguardar esse conserto, para que tudo meio que volte ao normal", disse ele.

"Mas a minha história, independente de Instagram ou não, de redes sociais, minha história com a Marília vai ser minha história com a Marília. Não tem como negar isso. Vamos seguir nossas vidas", finalizou o maquiador.

Jornal Midiamax