A cantora e empresária se juntou com uma marca de beleza nesta quinta-feira (11) para procurar alguém que esteja disposto a ajudá-las em uma campanha de maquiagem colorida e vegana. As informações são de que o escolhido ganhará R$ 30 mil e mais R$ 5 mil nos produtos da marca. O concurso para concorrer à vaga chama “Exponha suas Cores”.

“Sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo, faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível para mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer para perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem quanto eu”, disse Manu.

Para se tornar selecionável, batar gravar um vídeo curto de até 1 minuto utilizando algum item da coleção da cantora para a marca de maquiagens e publicar no perfil pessoal e aberto no , ou TikTok. Confira abaixo a postagem do concurso e como participar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)