MidiaMAIS / Famosos

Maitê Proença teria sido incentivada pelo ex a namorar Adriana Calcanhoto

Zé Maurício teria unido as mulheres em sua casa, em maio

João Ramos Publicado em 12/09/2021, às 13h24

Foto denunciou o início do relacionamento das duas
Foto denunciou o início do relacionamento das duas - (Foto: Reprodução, Instagram)

Vivendo um romance com a cantora Adriana Calcanhoto, a atriz Maitê Proença teria tido o próprio ex-companheiro como cupido para o relacionamento com Adriana.

Foto publicada em maio de 2021, a única do mais novo casal disponível na internert, mostra o empresário Zé Maurício Machline ao lado das duas, no maior clima de amizade.

Segundo o jornal Extra, durante a pandemia, Adriana ficou sem poder viajar. Já Maitê vivia reclamando publicamente da dificuldade de encontrar um novo amor. Então, Zé Maurício, amigo das duas, acabou unindo as mulheres em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro - cenário da foto que foi postada em maio.

Na imagem, os três aparecem juntos na mansão de Zé Maurício em Mambucaba. Zé e Maitê namoraram por três anos, mas continuaram amigos após o término. 

O romance entre Maitê e Adriana Calcanhoto foi revelado pela revista "Veja". Questionada sobre a veracidade da informação, a atriz se limitou a dizer: "Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos".

Jornal Midiamax