MidiaMAIS / Famosos

Mais prints: Simone Medina sobre Gabriel: “Ele não é galinha dos ovos de ouro, a galinha sou eu”

Mãe do tricampeão mundial de surfe respondeu mensagens diretas em rede social e fez questão de dizer que está muito bem

Nathália Rabelo Publicado em 15/10/2021, às 09h03

Simone Medina
Simone Medina - Foto: Reprodução

As redes sociais têm repercutido muito o escândalo que abala a família Medina e toda essa repercussão chega até os principais personagens envolvidos na trama. Simone Medina, por exemplo, recebeu mensagens provocativas no direct. A mãe do tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, fez questão de responder e frisar que a vida vai muito bem, obrigado. A coluna de Leo Dias obteve os prints da conversa.

A interação começou com a mensagem “Tetinha secou”, enviada para Simone. A intenção do remetente foi sugerir que a fonte de dinheiro da mãe de Medina secou, já que Gabriel não está mais próximo da família. Foi a deixa para que a mãe do atleta negasse estar vivendo uma situação ruim: “Não, querida, pelo contrário. Estamos vivendo melhor, fica tranquila”, respondeu.

Simone completou: “A teta é minha, quem mamou foram eles (os filhos)”. Por fim, em tom debochado, escreveu que Gabriel não é “galinha dos ovos de ouro. A galinha sou eu, ele é só o ovo”.

Os prints surgem depois que a coluna LeoDias revelou com exclusividade os bastidores da crise no clã dos Medina. Uma carta enviada por Simone ao filho famoso e prints de uma conversa entre os dois na qual ela ofende a nora, Yasmin Brunet, também foram publicados neste espaço. Depois que o conteúdo veio a público, Yasmin e Luiza Brunet anunciaram que pretendem processar a mãe de Gabriel Medina.

Jornal Midiamax