MidiaMAIS / Famosos

Mãe de Nego do Borel encontra caderno com recado escrito por ele: 'A Fazenda vai pagar'

Decisão de procurar a polícia veio após um caderno de Borel ser encontrado, com uma mensagem escrita por ele

João Ramos Publicado em 05/10/2021, às 08h21

Nego do Borel em "A Fazenda"
Nego do Borel em "A Fazenda" - (Foto: Reprodução, Record TV)

Antes de registrar o desaparecimento de Nego do Borel em um boletim de ocorrência, Roseli Viana, a mãe do funkeiro, encontrou um caderno com uma frase que a deixou perturbada. 

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Roseli decidiu visitar o cantor nesta segunda-feira (4). Ao chegar lá, ela encontrou Borel um tanto abatido e perturbado, repetindo frases sem nexo.

Depois de ficar algum tempo na companhia da mãe, Nego foi até a garagem da casa e saiu em seu próprio carro, descalço e sem camisa, afirmando que precisava fazer "uma coisa muito importante".

No ato do registro da ocorrência, Roseli ainda revelou que tentou impedir o filho de sair de casa e passou horas tentando comunicação com ele pelo celular, mas não obteve resposta.

No entanto, a decisão de procurar a polícia veio após um caderno de Borel ser encontrado por ela, com uma mensagem escrita por ele, dizendo: "A Fazenda vai pagar porque fez minha mãe chorar".

Visto?

Um amigo da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, disse que o funkeiro passou a tarde de ontem em Itacuruçá, uma ilha no distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo o depoimento dado à colunista, o cantor teria chegado à tarde no local, onde tem uma lancha. "Nego teria feito uma espécie de cooperativa com mais cinco amigos. Todos pagam a cota dessa lancha e podem usar a embarcação alternadamente. Visivelmente triste, ele estava acompanhado apenas de um marinheiro. Dias atrás, ele já tinha feito uma postagem dizendo que ia morar com os peixes", avisou Fábia.

Jornal Midiamax