MidiaMAIS / Famosos

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do surfista

Nathália Rabelo Publicado em 20/09/2021, às 15h15

Gabriel Medina e mãe, Simone
Gabriel Medina e mãe, Simone - Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, a briga entre Gabriel Medina e a mãe Simone Medina é séria mesmo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, após romper com o filho, a moça teve uma atitude radical.

A empresária fechou o instituto que leva o nome do surfista em Maresias, litoral de São Paulo. Pessoas próximas à família contaram para o jornalista que o terreno em que o Instituto Gabriel Medina ficava está no nome dela, por isso Simone colocou fim no projeto.

A decisão deixa diversos jovens surfistas e crianças carentes desamparadas.

Trégua

Recentemente, depois de muita treta entre mãe, pai, filhos e noras, o tricampeonato mundial de Gabriel Medina levantou a bandeira branca e Simone, mãe do atleta, comemorou o inédito título para o surfe brasileiro.

Porém, a mensagem da empresária não deixou de conter uma certa pitada de indireta ao esportista. “Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”, disse ela. Yasmin Brunet, esposa do atleta, também compartilhou um vídeo do momento do resultado final e a comemoração que procedeu.

Jornal Midiamax