Mãe de Britney Spears pede R$ 3,6 milhões após polêmica de tutela

Cantora desabafou sobre comportamento da mãe em recente publicação no Instagram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Lynne Spears e Britney Spears
Lynne Spears e Britney Spears

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entrou com um pedido para receber 650 mil dólares, cerca de 3,6 milhões de reais na cotação atual, para pagar seus advogados no caso da tutela da cantora. O pedido acontece depois da artista desabafar no Instagram sobre Lynne, que teria sido responsável por dar a ideia da tutela para o pai de Britney, Jamie.

De acordo com a People, os advogados de Lynne alegaram que a mãe da popstar os procurou para “ajudar Britney a se libertar do que ela via como uma existência muito controladora”. Eles também afirmam que se envolveram em pesquisas e vetos de médicos qualificados para atender a artista em maio de 2019.

“Meu pai pode ter começado a conservadoria há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida”, afirmou Britney ao delatar os abusos da mãe. Os advogados de Lynne alegam que suas taxas são de 840 mil dólares, mas deram um desconto de 40%. Os outros valores são taxas de advogados de outra empresa.

 

Conteúdos relacionados