A comoção à morte de não ficou restrita ao Brasil. Artista de talento estratosférico, Paulo está sendo homenageado pelas mais diversas figuras que compõem o mundo artístico, além de sensibilizar o país inteiro.

Beyoncé já tinha publicado em seu site oficial uma mensagem em memória ao humorista, que era seu fã. Desta vez, a mãe da cantora internacional foi quem se pronunciou sobre Paulo Gustavo.

Tina Knowles fez um post no em homenagem ao humorista e disse que a filha era fã dele. Compartilhando o print de uma notícia sobre a morte de Paulo, a mãe de Beyoncé escreveu na legenda:

“Infelizmente, perdemos um e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era um grande fã da Beyoncé e um membro da behive [comunidade de fãs da cantora]. Ela era fã dele, também”, publicou.

“Estamos rezando por sua família e todos os seus fãs. Sentiremos muito a sua falta, Paulo”, finalizou Tina Knowles.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tina Knowles (@mstinalawson)

 

Emocionado, Thales Bretas, viúvo de Paulo, respondeu: “Mãe da Beyoncé falando dele, e que ela também era fã! Quem conhece, ama!”. Ele printou a declaração de Tina e escreveu a resposta por cima, em seu story.

Paulo Gustavo era fã declarado da artista. No dia de sua morte, um vídeo em que ele aparece apertando a mão da cantora durante um show viralizou nas redes sociais.

O ator faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele foi velado e cremado na tarde desta quinta-feira (6).