MidiaMAIS / Famosos

Luta por herança: mãe de MC Kevin se desentende com viúva de funkeiro

Valquíria alega que vai atrás de seus direitos como mãe

Renata Fontoura Publicado em 01/08/2021, às 12h34

None
Reprodução

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, alegou durante uma entrevista ao videocast Sem Limites sobre as supostas brigas que teve com a nora, Deolane Bezerra, pouco depois da morte do filho. 

"Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Um fala de um lado, outro fala de outro. E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim, então, a gente tem que deixar esse negócio de internet pra lá. Por isso sempre que fiquei quietinha no meu canto e não falava nada. Porque eu nem falava e já diziam que eu falava indireta", explicou. 

Valquíria junto com sua assistente pessoal destacou que vai lutar por direitos à herança do filho na Justiça."O que eu vou fazer agora: vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica nove meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. Se ele tiver um filho que nunca viu, aí morre e a pessoa faz exame de DNA e prova que é filho dele também tem direito. E a mãe? Que agora descobri que não pode nem estar no plano de saúde. Poxa, como assim? A mãe dá educação, ela que te criou, que fez tudo por você. Porque, na verdade, a mulher, ela vai ser mãe um dia, a sua filha vai ser mãe um dia. E como é que a mãe não tem direito a nada?", questiona. 

Ainda no programa, a mãe do funkeiro relembrou um episódio de discriminação na compra de um sofá. “Quando mudei para o condomínio, eu tinha que sair para comprar móveis. Eu fui numa determinada loja muito famosa. Cheguei lá para comprar, primeiro não fui atendida porque sou negra, essa é a realidade do nosso país”, contou. 

Jornal Midiamax