MidiaMAIS / Famosos

Lumena anuncia aposentadoria da militância e da psicologia: 'Não vou retomar'

"Estou assumindo meu B.O", declarou a ex-militante

João Ramos Publicado em 05/06/2021, às 17h52

Em entrevista ao "Foi Mau", ex-bbb revelou novos passos e perspectivas
Em entrevista ao "Foi Mau", ex-bbb revelou novos passos e perspectivas - (Reprodução)

A participação polêmica da psicóloga e ativista Lumena Aleluia no BBB 21 deixou marcas irreparáveis em sua vida. Por isso, ela agora dá um novo sentido à sua existência, abandonando tudo que a fez ser tão mal vista durante o reality.

Em entrevista ao programa "Foi Mau", de Maurício Meirelles na Rede TV!, ela contou contou que decidiu se abrir para viver a nova realidade após a experiência no "Big Brother" e não quer nada do passado que possa assombrá-la.

Lumena contou que aprendeu a ver com tranquilidade o cancelamento que sofreu e afirmou ter se arrependido de suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil. "Me aposentei da psicologia e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital", declarou a psicóloga.

Assumindo o B.O

"Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e quando saí vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o 'BBB', eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido", refletiu.

A ex-militante ainda afirmou que não quer saber dos comportamentos que tinha quando ainda era anônima. "Não vou retomar minha vida de antes da fama. Agora estou assumindo meu B.O", concluiu.

Jornal Midiamax