A participação polêmica da psicóloga e ativista Lumena Aleluia no BBB 21 deixou marcas irreparáveis em sua vida. Por isso, ela agora dá um novo sentido à sua existência, abandonando tudo que a fez ser tão mal vista durante o reality.

Em entrevista ao programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles na Rede TV!, ela contou contou que decidiu se abrir para viver a nova realidade após a experiência no “Big Brother” e não quer nada do passado que possa assombrá-la.

Lumena contou que aprendeu a ver com tranquilidade o cancelamento que sofreu e afirmou ter se arrependido de suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil. “Me aposentei da e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital”, declarou a psicóloga.

Assumindo o B.O

“Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e quando saí vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o ‘BBB', eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, refletiu.

A ex-militante ainda afirmou que não quer saber dos comportamentos que tinha quando ainda era anônima. “Não vou retomar minha vida de antes da fama. Agora estou assumindo meu B.O”, concluiu.