Pular para o conteúdo
Famosos

Luíza Brunet vai processar Simone Medina: “Comportamento lamentável”

Mãe de Gabriel Medina ataca a nora Yasmin em mensagem sobre vídeo em que ela teria aparecido fazendo sexo oral em outro homem
Arquivo -
Luíza Brunet
Luíza Brunet

Após informações de que Yasmin Brunet vai processar a sogra Simone Medina, por ter atacado em mensagem que escreveu ao filho, a ex-modelo e atriz Luíza Brunet se manifestou: “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse ao colunista Leo Dias.

Na mensagem enviada ao surfista sobre um suposto vídeo íntimo de Yasmin enquanto ela ainda era menor de idade, Simone declara: “Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Após este último ataque, decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Nesta última conversa, Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin com uma atriz de filmes pornô.

Palestras no exterior

Luiza Bunet viaja nesta quinta-feira (14) para o exterior com suas palestras e voltará em 1º de novembro. Ela vai passar pela Alemanha, França e Inglaterra, em um total de 18 apresentações.

Entre os temas estão: Violência doméstica; Empreendedorismo feminino; Filhos da violência; das mulheres; Impacto da violência na economia; Projeto Tem Saída para homens, onde traz o público masculino para a conversa; Responsabilidade da sociedade no enfrentamento; e Combate à violência contra mulheres.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.