MidiaMAIS / Famosos

Luiza Brunet disse que já abandonou trabalhos por recusar fazer teste do sofá

Luiza Brunet, 59 anos, afirmou em entrevista ao GShow, que já abandonou trabalhos por recusar fazer o famoso “teste do sofá”. “Era naturalizado os contratantes quererem fazer o teste do sofá. Na minha época, a gente tinha que se safar da maneira que achava correta”, disse. Muitas vezes abandonei trabalho no meio, porque não admitia […]

Gabriel Maymone Publicado em 07/03/2021, às 12h36

None

Luiza Brunet, 59 anos, afirmou em entrevista ao GShow, que já abandonou trabalhos por recusar fazer o famoso “teste do sofá”. “Era naturalizado os contratantes quererem fazer o teste do sofá. Na minha época, a gente tinha que se safar da maneira que achava correta”, disse.

Muitas vezes abandonei trabalho no meio, porque não admitia que eu tivesse que fazer teste do sofá ou qualquer coisa do gênero. Importante ter a sabedoria de se colocar como profissional, não como instrumento.

A musa dos anos 80 e 90 comentou ainda sobre vida sexual. “Sexo, independentemente da idade, se você tiver uma vida saudável, cuidar do corpo, da mente, se exercitar, ter uma vida regrada, vai ter uma qualidade muito boa, seja jovem, madura ou na terceira idade. Sou exemplo disso. Não vejo nenhum pré-requisito para que a gente possa ser feliz e ter muitos orgasmos na vida madura”, disse.

Jornal Midiamax