MidiaMAIS / Famosos

Luísa Sonza se assume bissexual após clipe quente com Carol Biazin

As duas deram maior beijo em clipe de Tentação

Nathália Rabelo Publicado em 07/05/2021, às 14h58

Clipe "Tentação" foi lançado na quinta (6)
Clipe "Tentação" foi lançado na quinta (6) - Foto: Reprodução/Youtube

O novo clipe de Luísa Sonza, “Tentação”, uma parceria com Carol Biazin, chegou dando o que falar. As duas protagonizaram um beijão e entregaram várias cenas quentes para os fãs na quinta-feira (6), quando o vídeo foi lançado no Youtube.

Após o assunto repercutir muito nas redes sociais, Luísa falou abertamente sobre a sua vida íntima e revelou sua bissexualidade. A artista ainda falou das inseguranças que tem para ser quem é, principalmente pela sua família.

“Para quem queria saber, sim, sou”, começou ela no Twitter. "Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo... Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber”, completou.

“Acho que por isso eu ‘demorei’ para falar sobre. Por mais que muita gente já soubesse e por algumas coisas já vazaram... Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo”, finalizou a cantora.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Jornal Midiamax