Luísa Sonza desabafou sobre os ataques de ódio que vem recebendo nas redes sociais. Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (11), a cantora afirmou que as críticas se intensificaram após o divórcio com o Whindersson Nunes, em abril do ano passado.

“Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, admitiu ela. “Foi uma violência muito desproporcional, não era só uma questão de fãs contra fãs. Era uma agressividade muito grande”, acrescentou Fátima Bernardes.

Luísa ainda afirmou que foi uma “agressividade injustificável”, e garantiu que os ataques não se limitaram apenas ao espaço online: “Não foi só hater de , eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou”.

A cantora, que chegou a passar um período afastada das redes sociais, ponderou que é difícil “odiar” a internet já que sua carreira foi impulsionada pelo meio online.

“Eu disse por tantos anos que nada me atinge, mas infelizmente, me atinge sim. Eu vou parar de dizer que estou bem. Não está, não sei quando vou ficar [bem]”, declarou.