MidiaMAIS / Famosos

Luciano Huck abandona eleições em 2022 e confirma que é o substituto oficial de Faustão nos domingos

"Desafio como o mais importante da minha carreira", declarou o marido de Angélica

João Ramos Publicado em 16/06/2021, às 11h12

Luciano confessou ainda não ter conversado com Faustão sobre o assunto
Luciano confessou ainda não ter conversado com Faustão sobre o assunto - (Reprodução)

Após ter sido ventilado como candidato à presidência em 2022, o destino conspirou para que Luciano Huck recebesse uma proposta irrecusável da TV, vendo a oportunidade como melhor opção do que as urnas brasileiras.

Huck anunciou que é o substituto oficial de Faustão nos domingos da TV Globo a partir do ano que vem. Em entrevista ao programa "Conversa com Bial" exibida nesta terça-feira (15), o marido de Angélica falou também sobre a responsabilidade do "novo posto" ao comunicar oficialmente que entrará no lugar de Fausto Silva.

"Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom", afirmou.

Bial e Huck conversaram sobre tudo no programa (TV Globo)

Mesmo abandonando, por ora, a ideia política, ele acredita que pode ajudar de alguma forma. "Tenho certeza que eu posso contribuir pro país muito estando nos domingos da Globo, fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga as pessoas de volta", complementou.

Luciano confessou ainda não ter conversado com Faustão, mas disse estar honrado por substituir o apresentador. "É um privilégio ocupar o horário que ele construiu, asfaltou, plantou as árvores... é um privilégio enorme. Essa conversa vai ser boa no dia que acontecer, tenho certeza que vai ser uma conversa construtiva e de muito respeito", garantiu.

Jornal Midiamax