MidiaMAIS / Famosos

Luciano Camargo é criticado por ignorar filho mais velho em post

Como agora também é cantor Gospel, os fãs de Luciano Camargo não gostaram nada de sua atitude junto ao filho mais velho em uma postagem nas redes sociais. O irmão de Zezé Di Camargo está sendo criticado por supostamente ignorar o filho mais velho, Wesley Camargo, ao postar uma foto só com os outros três […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/01/2021, às 16h04

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução) - (foto: Reprodução)

Como agora também é cantor Gospel, os fãs de Luciano Camargo não gostaram nada de sua atitude junto ao filho mais velho em uma postagem nas redes sociais. O irmão de Zezé Di Camargo está sendo criticado por supostamente ignorar o filho mais velho, Wesley Camargo, ao postar uma foto só com os outros três herdeiros e escrever na legenda: “Três pedaços bom de mim”.

Muitos internautas não acharam legal o fato do irmão de Zezé Di Camargo nem citar o filho de 31 anos que teve com Cleo Loyola, segundo o portal Extra.

“Se diz tão religioso e tem esse coração com esse sentimento tão ruim pelo próprio filho. Hipocrisia”, criticou uma seguidora.

“Imagina o quanto dói o outro filho ver isso. Se não for pra ser bom pai para os quatro filhos, que não seja para nenhum. Mas não usar um para desfazer do outro”, escreveu outra.

Ainda conforme o noticiário, o cantor chegou a responder um comentário que questionava se o outro filho “era ruim”.

“Sua interpretação de texto é exatamente como você enxerga. Não o que eu escrevi. Feliz Ano Novo pra você. E com muito menos julgamento e mais Deus em sua vida”, escreveu.

Jornal Midiamax