fez um apelo em seu para acabarem os ataques à sua noiva, a maquiadora Julia Franhani. O e ex-BBB fez uma live na madrugada de sexta-feira (1) supostamente flagrando a companheira com um segurança. “Salve, família bonita. Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar… Até lá peço encarecidamente a todxs vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar…”, escreveu ele.

Anteriormente, Julia tinha postado uma mensagem no Instagram para contar que está “tudo resolvido” entre os dois. A maquiadora se pronunciou sobre a suposta traição transmitida ao vivo pelo ator. “Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas es*** de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade, venho aqui conversar com vocês. Boa noite e beijos no coração”, disse ela.

O ator foi fotografado com no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde de sexta-feira (1), em momento tenso entre os dois. Eles choravam muito no local e foram alvo das lentes dos fotógrafos, horas depois de Lucas fazer uma live em que supostamente expõe a traição dela com um segurança.

No vídeo, ele aborda os dois no que seria o momento do flagrante do affair. “Que feio, hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo”, diz Lucas aos dois dentro de um elevador.

Lucas, então, faz Júlia sair pela porta da frente do condomínio, enquanto ela pedia para que ele parasse de filmar. Recentemente, Lucas, durante participação no Altas Horas, anunciou que estava noivo de Júlia, que não teve seu sobrenome revelado. “Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia”, disse ele na ocasião.