O ator e ex-BBB Lucas Penteado, do BBB21, foi fotografado com a noiva, Júlia, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (1), em momento tenso entre os dois.

A moça, identificada apenas como Julia, e ele choravam muito no local e foram alvo das lentes dos fotógrafos, horas depois de Lucas fazer uma live em que supostamente expõe a traição dela com um segurança. No vídeo, ele aborda os dois no que seria o momento do flagrante do affair.

“Que feio, hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo”, diz Lucas aos dois dentro de um elevador. Lucas, então, faz Júlia sair pela porta da frente do condomínio, enquanto ela pedia para que ele parasse de filmar.

 

Recentemente, Lucas, durante participação no Altas Horas, anunciou que estava noivo de Júlia, que não teve seu sobrenome revelado.

“Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia”, disse ele na ocasião.

Entenda a treta

Entenda a confusão 

Lucas Penteado fez uma live nas durante a madrugada desta sexta-feira (1º), e pegou sua noiva Júlia o traindo com o segurança. Aparentemente, o ex-BBB flagrou os dois juntos ao chegar em casa e quis mostrar tudo para seus seguidores no Instagram.

“Como é que a senhora vai fazer para explicar para todo mundo? Depois que eu fui lá no ‘Altas Horas' e em várias outras entrevistas falar que eu te amava. P*rra, alugamos a p*rra do apartamento. Essa p*rra aqui é muito cara. Sabe quanto tempo eu demorei para pagar minha mãe? E não é a primeira vez”, disparou ele após o flagra.

Vídeos que circulam na mostram o ator levando a mulher até à portaria para tirar satisfações sobre quem estava em seu apartamento. Sem mais detalhes, Lucas apenas filmou tudo e não se manifestou mais sobre o ocorrido até o momento.