Lucas Lucco pede orações para avós, internados na UTI com coronavírus

Lucas Lucco comoveu os fãs em suas redes sociais ao pedir apoio e orações para os avós, que estão internados com coronavírus
| 08/01/2021
- 16:52
Lucas Lucco pede orações para avós, internados na UTI com coronavírus

Lucas Lucco comoveu os fãs em suas ao pedir apoio e orações para os avós, que estão internados com coronavírus. Em seu Twitter, ele revelou a informação e recebeu mensagens dos fãs na noite desta quinta-feira (7).

“Esses dias estão complicados. Peço orações pelo meu vô Joaquim e minha vó Julia. Estão na UTI com complicações da COVID e eu to orando muito pra que melhorem logo!”.

Nos comentários, os fãs enviaram mensagens de apoio para o cantor, como “Que Deus dê aos seus avós uma breve recuperação”, “Vou colocá-los em minhas orações. Tudo vai se ajeitar e logo logo eles estarão bem” e “Vai ficar tudo bem, meu amor! Energias positivas”.

A avó de Lucas, Julia Lucco, é conhecida na web e tem cerca de 31 mil seguidores em seu . Com caras e bocas, ela sempre faz publicações divertidas para os fãs.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias