Emocionado com o nascimento do de seu primeiro filho, o Lucas Lucco lançou nesta quarta-feira (24) uma música em ao pequeno Luca, nascido na última sexta-feira (19).

O sertanejo não fez apenas uma canção, mas também compartilhou um em seu canal no YouTube, com imagens da gestação e, inclusive, mostrando a todos pela primeira vez o rosto do bebê.

“Vocês sabem que eu amo escrever esse tipo de música né? A gestação do meu primeiro filho me inspirou. Fiquei pensando no Luca escutando e vendo esse clipe daqui a 30 anos! E é exatamente isso que eu gostaria que ele se lembrasse eternamente.”, escreveu o cantor na descrição do videoclipe.

Luca é fruto do relacionamento do sertanejo com a modelo Lorena Carvalho, com quem mantém um relacionamento desde 2013. Apaixonado, Lucas Lucco dedicou a homenagem à sua amada. “Meus filhos vão sempre ter em mim, além de pai, um melhor amigo. Pro que der e vier! Dedico essa música a minha esposa Lorena. Mãe guerreira, amorosa e exemplo de mulher. Também a todos os papais e mamães que tiveram a oportunidade divina de receber um presente desses em suas vidas. Com amor, Lucas”, declarou.

Assista ao clipe e ouça a música: