O sertanejo Lucas Lucco ficou arrasado com o resultado de uma harmonização facial realizada em seu rosto no ano passado. Desde então, o cantor passou por vários processos para reverter as alterações na face.

Lucco afirmou que não se reconhecia mais ao olhar no espelho e agora compartilhou com fãs e seguidores que a harmonização foi 100% revertida.

“Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, explicou o sertanejo nos stories de seu perfil no Instagram. Na foto acima, o cantor mostrou o antes e depois da retirada do procedimento.

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, contou.

Por fim, Lucas disse que não há preço que pague se olhar no espelho e se sentir confortável com o que vê. “Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado”, completou.