MidiaMAIS / Famosos

Luana Piovani acusa Pedro Scooby de não pagar pensão dos filhos

A atriz revelou que não quer entrar na justiça contra o surfista para não tirar a convivência dele com os filhos

Nathália Rabelo Publicado em 08/12/2021, às 19h00

Luana Piovani voltou a condenar Pedro Scooby nas redes sociais
Luana Piovani voltou a condenar Pedro Scooby nas redes sociais - (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para condenar atitudes de Pedro Scooby. Desta vez, a atriz acusou o surfista de não pagar a pensão dos três filhos do casal: Dom, de 9 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 6, ambos frutos da relação que durou oito anos.

“Eu tento evitar o quebra-pau, para não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, contou Piovani aos internautas.

Uma das seguidoras da atriz, então, questionou o motivo de a famosa não mudar o acordo de guarda compartilhada com Scooby: “A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos fins de semana”, sugeriu a fã.

Jornal Midiamax