Ela aceitou a proposta com louvor e emoção durante o programa “A Eliminação” no Multishow, mas acabou dando para trás por motivos ainda desconhecidos, mas possivelmente envolvendo questões contratuais e interesses de domínios sobre a maquiadora.

Agora, após o climão, Luan Santana afirma que ele e Juliette já conversaram após a negativa da maquiadora em ser a “Morena” de sua música de mesmo nome.

“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa'”, declarou o artista durante coletiva de imprensa virtual realizada para estrear o da canção.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

No videoclipe, quem acabou ocupando o papel oferecido à campeã do BBB 21 foi Natalia Barulich, ex-namorada do cantor Maluma, e o sertanejo foi só elogios.

O sertanejo explicou que a ex-namorada de Maluma e ex-affair de já tinha sido escolhida antes do convite para Juliette. “Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim. A ‘Morena’ do clipe, a gente vinha estudando para ser a Natália, há uns quatro, cinco meses, e acabou dando tudo certo”, disse Luan.

“A Natalia fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu e a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, completou o cantor sul-mato-grossense.