MidiaMAIS / Famosos

Luan Santana se pronuncia após levar o cano de Juliette e ser exposto com 'NÃO' público

Sertanejo falou sobre o bolo que levou da campeã do BBB 21

João Ramos Publicado em 19/06/2021, às 11h23

Climão causado por negativa de Juliette parece ter sido desfeito
Climão causado por negativa de Juliette parece ter sido desfeito

Logo após sair milionária do BBB 21, Juliette Freire recebeu um convite ao vivo em rede nacional do cantor Luan Santana para protagonizar o videoclipe da nova música de trabalho do sertanejo.

Ela aceitou a proposta com louvor e emoção durante o programa "A Eliminação" no Multishow, mas acabou dando para trás por motivos ainda desconhecidos, mas possivelmente envolvendo questões contratuais e interesses de domínios sobre a maquiadora.

Agora, após o climão, Luan Santana afirma que ele e Juliette já conversaram após a negativa da maquiadora em ser a "Morena" de sua música de mesmo nome.

"Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: 'Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa'", declarou o artista durante coletiva de imprensa virtual realizada para estrear o clipe da canção.

No videoclipe, quem acabou ocupando o papel oferecido à campeã do BBB 21 foi Natalia Barulich, ex-namorada do cantor Maluma, e o sertanejo foi só elogios.

O sertanejo explicou que a ex-namorada de Maluma e ex-affair de Neymar já tinha sido escolhida antes do convite para Juliette. "Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim. A 'Morena' do clipe, a gente vinha estudando para ser a Natália, há uns quatro, cinco meses, e acabou dando tudo certo", disse Luan.

"A Natalia fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu e a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada", completou o cantor sul-mato-grossense.

Jornal Midiamax