revelou detalhes de sua vida pessoal ao participar do podcast No Flow. O cantor, de 30 anos de idade, negou sua fama de “bom moço” e contou que já fez sexo com garotas de programa.

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, disse Luan (assista abaixo).

Ele contou que algumas garotas de programa não querem que ele pague pelo serviço. “Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, contou.

O sertanejo explicou também que encontrou com após ela ter recusado participar do de Morena. “Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa”, explicou Luan. Confira o podcast completo: