MidiaMAIS / Famosos

“Lixo de ser humano”: Thammy Miranda quer processar Lumena por ofensas a Carla Diaz

Thammy Miranda quer processar Lumena Aleluia por atitudes dentro da casa e desabafa descontentamento com o jogo da sister.

Nathália Rabelo Publicado em 18/02/2021, às 14h35

None

Thammy Miranda, vereador de São Paulo pelo PL e filho da cantora Gretchen, revelou que está estudando a possibilidade de processar Lumena Aleluia pelas ofensas cometidas a Carla Diaz no BBB21. Thammy desafabou sobre as atitudes de Lumena no Instagram Story e ainda disparou: “lixo de ser humano”.

“Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother”, falou Thammy.

De acordo com o site da UOL, ele ainda disse que já está verificando com seus advogados se é possível processar a sister. “A Lumena, não satisfeita em ter um ato de racismo, continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo’ e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar”, acrescentou.

O vereador ainda afirmou que Lumena está fazendo uso do que aprendeu na faculdade de Psicologia para desestabilizar outras pessoas. “Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro”, disse.

Por fim, o vereador contou que já tinha uma resposta de seus advogados e que faria “algo ainda melhor do que estava pensando”.

Jornal Midiamax