MidiaMAIS / Famosos

Livro citado por Juliette em live se torna o mais vendido da Amazon

Editora já está, inclusive, revendo a tiragem e antecipando a distribuição para atender à alta demanda

Nathália Rabelo Publicado em 17/05/2021, às 16h00

Live foi realizada no último sábado
Live foi realizada no último sábado - Foto: Reprodução/Instagram

Depois da Juliette Freire, campeã do BBB 21, ter citado o livro Os Quatro Compromissos – Um Guia Prático Para a Liberdade Pessoal durante sua live no último fim de semana, a obra do mexicano Don Miguel Ruiz foi parar no topo da lista de mais vendidos da Amazon.

A editora BestSeller confirmou a informação para o site UOL. Segundo a empresa, eles já estão revendo a tiragem e antecipando a distribuição para atender à alta demanda.

Ao mencionar o título, Juliette disse que o livro “dá uma lição”. “Eu não vou lembrar os quatro compromissos, mas eu tentei segui-los, eu fiquei um porre! Depois que eu li esse livro, eu ficava infernizando a vida de todos os meus amigos. […] Deu certo, eu consegui me trabalhar”, afirmou, despertando a curiosidade dos fãs.

Live de Juliette

A primeira live de Juliette após o BBB21 foi realizada no sábado (15) e assistida por pelo menos 800 mil internautas, incluindo famosos como Tatá Werneck, padre Fábio de Mello, Sabrina Sato, Gracyanne Barbosa, Tiago Abravanel e Selton Mello. Recentemente, a maquiadora também alcançou a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram.

Jornal Midiamax