e Paloma Duarte se encontraram nessa quinta-feira (30) e passearam por um shopping do Rio. As duas atrizes compartilharam momentos do passeio em suas redes sociais. “Para além da vida profissional. E me expondo um pouco também. Estou amando nossa relação, Paloma. Já te amo tanto”, afirmou Larissa. Em seguida, Paloma mostrou Larissa dirigindo e filmou o volante do carro da jovem atriz, com capa de cristais. “Gente, é swarovski. Tipo nave espacial a caminho do Projac, ok?”, brincou.

Larissa postou detalhes do passeio com Paloma nos Stories. “Coloquei ela para ouvir Justin, andar no meu carro e usar meu perfume. Zerei a vida! Obrigada pelos mimos, Paloma”, contou a atriz. Paloma também postou fotos com Larissa na rede social: “‘Expectativa vs Realidade'. A ideia era ser gata jogada. Não rolou”.

Paloma e Larissa estão no elenco de Além da Ilusão, nova novela das seis da Globo, e serão tia e sobrinha, respectivamente, na trama, que se passará nos anos 1940. Larissa também contracenará com Rafael Vitti, que será um jovem rico, que abandonará a vida de luxo para ir atrás do sonho de ser mágico.

Ele se tornará artista de rua e conhecerá a personagem de Larissa, com quem viverá uma relação. A jovem morrerá, mas, anos depois, o personagem de Rafael se apaixonará pela irmã dela, que também será vivida pela atriz.