MidiaMAIS / Famosos

Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem romance

Atores, que fizeram o filme 'Modo Avião' juntos, aproveitaram a manhã de sexta-feira (3), na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Nathália Rabelo Publicado em 03/09/2021, às 16h00

André Luiz Frambach e Larissa Manoela são fotografados juntos em praia no Rio de Janeiro
André Luiz Frambach e Larissa Manoela são fotografados juntos em praia no Rio de Janeiro - (Foto: Agnews)

André Luiz Frambach e Larissa Manoela foram fotografados juntos, pela primeira vez, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (3). Os atores, que contracenaram juntos no filme Modo Avião, da Netflixtrocaram carinhos e beijos na companhia de amigos e da cachorra dele, Nala, uma Golden Retriever.

O ator confirmou à imprensa o romance que começou em agosto: "Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera...Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo", disse ele, que faz questão de ressaltar que não estava mais namorando Rayssa Bratilieri quando se reaproximou de Larissa. "Nunca ouve traição, sempre ouve muito respeito no meu relacionamento com Rayssa", garante.

No fim de junho, André e Rayssa Bratilieri anunciaram o fim do namoro de dois anos. Com a mesma publicação nas redes sociais, eles contaram aos fãs que decidiram seguir caminhos diferentes.

"Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada", começava no texto.

"Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã clubes criados. A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito - que sempre foi a base da nosso relacionamento - jamais se perderá (é verdade esse bilhete). Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes", ainda dizia o comunicado.Já Larissa Manoela está solteira desde o fim do relacionamento com o Leo Cidade, em fevereiro deste ano. “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, dizia a nota, emitida pela assessoria.

Jornal Midiamax