Laerte tem alta médica após contrair Covid-19

A cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos , recebeu alta médica neste domingo (31) para continuar o tratamento da Covid-19 em casa, segundo o novo boletim médico divulgado pelo IG. “Com progressiva melhora de seu estado clínico, a cartunista Laerte Coutinho (69) teve alta hospitalar do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da […]
| 31/01/2021
- 19:51
Laerte tem alta médica após contrair Covid-19
Foto: Reprodução/Internet - Foto: Reprodução/Internet

A cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos , recebeu alta médica neste domingo (31) para continuar o tratamento da em casa, segundo o novo boletim médico divulgado pelo IG.

“Com progressiva melhora de seu estado clínico, a cartunista Laerte Coutinho (69) teve alta hospitalar do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 10h da manhã deste domingo para continuidade do tratamento em regime domiciliar”, informa nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital.

Rafael Coutinho, filho da artista, comemorou. “Estamos indo pra casa! Beijo enorme a todos que mandaram enxurradas de mensagens lindas. Um mais especial a TODA EQUIPE do InCor. O susto maior passou, ela recupera bem, agora é dia a dia melhorar e voltar a boa e velha forma”, postou em seu .

 

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias