MidiaMAIS / Famosos

Ladrão devolve carro que roubou de Felipe Prior no mesmo lugar: 'Era Team Prior'

"Não levaram nada!", disse ele, mostrando o drone e os materiais de construção que estavam no veículo

João Ramos Publicado em 22/10/2021, às 18h54

Prior agradeceu pela devolução do automóvel
Prior agradeceu pela devolução do automóvel - (Foto: Reprodução)

Felipe Prior teve seu carro roubado no dia 14 de outubro enquanto jogava futebol com os amigos. Na ocasião ele relatou o furto nas redes sociais. "Infelizmente nosso país está assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano", desabafou.

No entanto, oito dias após o roubo, o ladrão devolveu o veículo ao ex-BBB. Em seus perfis pessoais, Prior compartilhou a notícia com alegria.

"Eu nunca vi isso! O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível! O cara roubou e devolveu no mesmo lugar em que eu deixei!", revelou o arquiteto.

"Tudo aqui! O vizinho que viu parado há um tempo aqui. Tem os fios tudo aqui atrás, não levaram nada!", disse ele, mostrando o drone e os materiais de construção que estavam no carro quando o automóvel foi furtado.

Em seguida, Prior fez um agradecimento. "Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente, mano. Por mais que tenha muita gente ruim nesse mundo, como tem gente boa [também]", disse.

Jornal Midiamax