MidiaMAIS / Famosos

Kim Kardashian e Kanye West recorrem à terapia de casal

Em meio a rumores de separação, Kim Kardashian West e Kanye West estão fazendo terapia de casal. O rapper e a estrela de TV estariam “tentando resolver as coisas” após alguns meses difíceis no relacionamento, segundo o Bang Showbiz. De acordo com o noticiário, os boatos de que o casal estaria se divorciando tomaram conta […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/01/2021, às 15h58

None

Em meio a rumores de separação, Kim Kardashian West e Kanye West estão fazendo terapia de casal. O rapper e a estrela de TV estariam “tentando resolver as coisas” após alguns meses difíceis no relacionamento, segundo o Bang Showbiz.

De acordo com o noticiário, os boatos de que o casal estaria se divorciando tomaram conta da mídia, com afirmações de que Kim teria parado de usar seu anel de noivado, avaliado em 1,3 milhões de dólares, e teria contratado a advogada de celebridades Laura Wasser para dar fim ao relacionamento.

Em entrevista ao ‘E! News’, uma fonte próxima ao casal disse que “o divórcio foi discutido, mas Kim quer que o relacionamento dê certo, já que não houve nada específico que tenha acontecido que os levou a este ponto”.

Entretanto, outra fonte insistiu à ‘NBC News’ que o casal está apenas lidando com “problemas comuns de relacionamento” e que “conversas sobre divórcio têm acontecido entre eles desde a primavera”.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias