Logo após a gravação do especial “Dia 101” do BBB 21, os brothers estavam juntos em uma espécie de camarim na última quarta-feira (5), quando a primeira eliminada da edição, Kerline, gravou um story.

No som de fundo do vídeo da sister, Karol Conká foi flagrada tecendo críticas a alguém. “Sabe que tudo que vai, volta. Me chamou de vazia, quem que tá com o programa vazio?”, disse a rapper.

A web associou a fala de Karol à Rafa Kalliman, que tem sido duramente alvejada de forma negativa por seu programa recém-estreado, Casa Kalimann, e porque a vice-campeã do BBB 20 chamou Karol de ‘vazia', em fevereiro deste ano.

Aparentemente não proposital, o vazamento fez Karol Conká voltar a ser alvo de ataques na internet. Internautas concluíram que a ‘máscara' de boa moça, o estilo ‘anjinha' e o estilo ‘gospel' não duraram muito, e que o áudio só constatava o que eles já acreditavam: que ela não tinha mudado nada.

Quase uma semana depois do vazamento, outro áudio envolvendo o assunto veio à tona nesta terça-feira (11). O perfil no ‘Vem me buscar Hebe', com quase 1 milhão de seguidores e famoso por acompanhar e cobrir fofocas de famosos, divulgou outra gravação em que Kerline expõe a reação de Karol após a fala sobre ter vazado na semana passada.

“Ela olhou para mim e disse: ‘Fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo. Já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar…”, afirmou Kerline. Ouça abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)