MidiaMAIS / Famosos

Karol Conká estaria se inspirando em Whitney Houston para reconstrução da carreira

Detalhista, a web apontou semelhanças com a cantora norte-americana, mas teve gente que não gostou nada disso

João Ramos Publicado em 06/05/2021, às 10h57

Karol Conká apareceu indêntica à Whitney no Multishow, nesta quarta (5)
Karol Conká apareceu indêntica à Whitney no Multishow, nesta quarta (5) - (Reprodução)

Aos olhos da internet, ninguém escapa. Apresentando um visual mais angelical, cabelos claros, roupas repaginadas e com nova paleta de cores, Karol Conká vem chamando atenção ao expor todas as artimanhas que tem usado para tentar limpar sua imagem.

A cabeça raspada, que passa um ar de agressividade, foi logo deixada de lado. O figurino exótico também desapareceu, dando espaço a roupas com cores leves e sutis, cheias de babados e tecidos finos. "A soberba já não combina mais com meu look", afirmou a rapper durante o Prêmio Rede BBB.

O visual de Karol Conká para a divulgação de seu novo single "Dilúvio" foi comparado, inclusive, com a capa e o look de Whitney Houston em 1987 no LP, "Whitney".

Posteriormente, a rapper apareceu na final do BBB da mesma forma, doce e angelical, e com aparência semelhante à da cantora norte-americana. Mas a 'confirmação', para internautas, veio na noite desta quarta (5).

Veredito

Durante o programa "BBB, a eliminação", no Multishow, Karol Conká apareceu completamente igual à Whitney Houston e adotando a mesma paleta de cores usada pela artista nos anos 80.

Teve gente que não gostou nada dessa comparação e até da suposta audácia de Karol em 'copiá-la'. Mas, de uma forma geral, os comentários estão positivos e a web está achando a mamacita linda. 

Jornal Midiamax