A cantora Karol Conká foi inocentada em um processo por quebra de contrato. A ex-BBB e uma plataforma de vendas on-line haviam sido acusadas por uma comerciante de promover um anúncio diferente do que teria sido acordado. Segundo a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a reclamação da comerciante Bianka Grismino Santos foi julgada improcedente.

Além disso, a autora do processo foi intimada a arcar com os honorários dos advogados dos acusados, caso não excedam 10% do valor da causa – cerca de R$ 230 mil.

Entenda o caso

O processo foi movido por Bianka em janeiro deste ano, quando Karol Conká ainda estava confinada no BBB21. A comerciante reclamava de um anúncio feito pela cantora em outubro de 2020.

Na ocasião, Bianka e Karol haviam fechado uma parceria para que a cantora fizesse um anúncio usando os itens de sua loja e, além disso, compartilhasse um link que levaria ao site da Grismino Store.

Porém, a ex-BBB teria usado na publicação um link que levava os interessados nas peças para a plataforma de vendas e não ao seu site, o que teria lhe causado prejuízo financeiro