Pular para o conteúdo
Famosos

Karol Conká desabafa sobre BBB e revela medo de sair na rua: ‘vou ficar com pânico’

Karol Conká fez várias revelações ao programa “Triangulando”
Arquivo -
Karol Conká
Karol Conká

Karol Conká abriu o coração e falou um pouquinho dos efeitos do em sua vida no programa “Triangulando”, comandado pela campeã do “BBB20”, Thelminha de Assis.

Sincera, a rapper falou que sentia a sua reprovação fora do reality quando foi indicada ao paredão. Ainda assim, ela revelou que tentou se manter calma já que, por estar confinada, não sabia das duras críticas e ataques que estava recebendo.

“Quando eu ouvi ‘Karol você vai para o paredão’, eu senti um alívio porque eu realmente não estava feliz lá dentro e eu já sabia que eu estava reprovada aqui fora, eu já sentia. Por isso, a cara serena, porque eu acho que o público esperava que eu saísse chorando, me debulhando. Eles bateram muito em mim, mas eles esqueceram que eu estava lá dentro, eu não vi esse espancamento”, disse ela, que ainda comentou sobre sua rotina no pós-reality. 

“O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico […]. Se não fossem pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo’”, afirmou à médica e aos convidados.

Conká admitiu que ainda está assimilando tudo o que passou e não escondeu seu arrependimento. “Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito… Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, por que se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, achando a vida um saco”, acrescentou.

Karol Conká fez questão de ressaltar durante a entrevista que está tendo dificuldade de se reconectar com o público, que ainda a olha com desconfiança, mesmo após dizer que se arrependeu dos atos cometidos.

“É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer”, garantiu.

Por fim, Karol Conká disse que, apesar de tudo isso e dos pontos negativos, ela recebeu muitas mensagens de apoio nas também.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube