MidiaMAIS / Famosos

Kanye West traía Kim Kardashian com fãs, afirmam pessoas próximas ao rapper

Fontes relevaram ao jornal The Sun que o rapper falava abertamente sobre as traições para amigos e equipe

Nathália Rabelo Publicado em 04/09/2021, às 09h44

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West - Foto: Reprodução

Durante uma turnê em 2016, Kanye West teria aberto o jogo para pessoas próximas e falado sobre casos extraconjugais com fãs enquanto era casado com Kim Kardashian. A revelação foi feita por amigos do rapper ao jornal britânico The Sun, meses após o casal anunciar a separação.

“Durante a turnê do Saint Pablo ele falava sobre isso abertamente, na frente da equipe, falando sobre ter dormido com outras garotas”, afirma a fonte.

Ainda segundo amigos do rapper, Kanye não poupava detalhes sobre as traições. “Ele chegou a dizer que estava ‘f*** fãs’ e dando detalhes precisos sobre suas práticas sexuais. Era tudo muito gráfico, as palavras dele eram surreais. Aqueles que o conhecem balançavam a cabeça e riam de nervoso, enquanto os demais membros da equipe ficavam chocados”.

A fonte ouvida pelo The Sun revelou que todos ficavam incrédulos com o que o rapper dizia, e que Kanye parecia surtado. “Ele então parecia ficar maluco e algumas pessoas precisavam ir até ele para controlá-lo. Era algo muito triste de ver, porque era óbvio que ele estava em um momento ruim e precisava de ajuda”.

Jornal Midiamax