MidiaMAIS / Famosos

Juliette é acusada de plagiar títulos de músicas em seu álbum

Banda que possui músicas com os menos nomes classificou a situação como “absurda”

Gabriel Neves Publicado em 05/09/2021, às 13h22

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Reprodução)

A ex-bbb Juliette Freire voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Brasil com o lançamento de seu primeiro EP, se lançando na carreira musical. O álbum bateu o recorde de pre-save no Brasil, mas também foi alvo de ‘denúncias’ de plágio.

Internautas passaram a dizer que a produção plagiou nomes de músicas da banda Boogarins. O disco tem seis faixas, sendo que três delas levaram o mesmo nome da banda de rock goiana: 'Doce', 'Sei Lá' e 'Benzin'.

O assunto chegou na banda, que compartilhou as ‘denúncias’ com a legenda “absurdo”. Os perfis oficiais dos integrantes também entraram no assunto e compartilharam mensagens de deboche sobre o assunto.

Apesar das críticas de alguns fãs, muitos falaram sobre o plágio em tom de brincadeira e até mesmo agradeceram Juliette por fomentar o indie rock brasileiro e consequentemente a banda.

"Falei com o Dinho, vocalista do Boogarins, e podemos notar que é isso mesmo, gostem ou não, Juliette segue alavancando o indie rock brasileiro", comemorou uma seguidora.

*Com informações do portal Terra.

Jornal Midiamax