Emocionada? Sim. Juliette Freire já ganhou essa fama entre os fãs do “BBB 21” por conta das investidas em Fiuk. O que pouco gente não sabe é que, fora da casa, a paraibana enfrentou emoções bem diferentes. E dolorosas.

De acordo com portal Extra, no início da festa réveillon, na última quarta-feira, sem entrar em detalhes, ela contou a Gilberto que perdeu uma irmã e que por isso aprendeu que precisa viver intensamente.

“A fala dela foi a mais pura tradução do que ela atravessou quando Juliene morreu. Juliette disse que uma parte dela morreu junto. E foi exatamente isso que aconteceu” conta Washington Feitoza, irmão mais velho da advogada.

Juliene morreu em 2009, poucos dias após , um ídolo para os irmãos. Juliette, então com 20 anos, tomou a frente de tudo.

“Ela teve uma força que a gente nem sabe de onde tirou. As duas eram muito ligadas. Desde pequenas viviam quase como gêmeas. Juliene tinha uma vontade de viver, de batalhar pelas coisas… E acho que depois da morte dela, Juliette teve mais sede de lutar pelo que queria”, opina Washington, que tem o maior orgulho da irmã, agora famosa.

“Ela sempre teve o sonho de entrar no programa e batalhou por isso. Antes de tudo, procurou estudar, se aperfeiçoar. Passou em terceiro lugar numa pública. Ela não se abate, já que na doença de nossa irmã, definhou. Ia para o todos os dias, não comia, vivia para Juliene. Agora, ela vive para ela da melhor forma possível.