, 31 anos de idade, falou sobre seu retorno para a Paraíba, seu estado natal, em entrevista ao programa Mais Você , da TV Globo, nesta sexta-feira. “Não pude fazer um evento público porque estamos na pandemia. Visitei minha família, com todos testadinhos. Vi meus irmãos, meu pai e minha mãe”, contou a campeã do BBB21.

A sister afirmou que ainda avalia seus próximos passos profissionais. “Ainda estou vendo o que vou fazer da minha vida. Wesley [Saafadão] me convidou e farei a live junto com ele e Alceu Valença”. disse Juliette, contando que tem o apoio de nomes do mercado para investir na carreira musical. “Anitta, Elba Ramalho, e Alceu Valença disseram que posso ser cantora.”

No bate-papo com Ana Maria Braga, a data de estreia da série documental, produzida pela plataforma , sobre a vida de Juliette foi anunciada: 29 de junho. “A vida que as pessoas não viram vai ser contada”, disse. A apresentadora também questionou a campeã do BBB21 sobre a vida amorosa. “Já beijei, mas beijei pouco, quero beijar mais. Estou solteiríssima”, afirmou.

Confira abaixo o trailer da série documental sobre Juliette: