MidiaMAIS / Famosos

Juliette dá banana para psicóloga, leva bronca de Anitta e se pronuncia ao assistir BBB: 'Passada'

Paraibana descumpriu recomendação da profissional e tomou a decisão de assistir ao reality; Anitta lhe deu um puxão de orelha por isso

João Ramos Publicado em 02/08/2021, às 08h19

Reação da campeã é de choque ao rever os primeiros dias do programa
Reação da campeã é de choque ao rever os primeiros dias do programa - (Foto: TV Globo)

Vencedora do BBB 21, Juliette Freire decidiu assistir aos 100 episódios da temporada que participou, entre janeiro e maio deste ano. A paraibana sofreu muitas humilhações, além de ter sido excluída e execrada pelos demais participantes até o fim da edição.

Ridicularizada principalmente no início do programa, ela passou o fim de semana maratonando o reality show e pôde ver com detalhes cenas que nem imaginava terem acontecido.

Quando anunciou, no sábado, que veria a temporada 2021 do Big Brother, Juliette - de pronto - levou uma bronca de sua amiga Anitta. A cantora mandou mensagem para a maquiadora, respondendo ao story no Instagram em que a campeã do BBB 21 havia divulgado que assistiria.

"Pra que caralh*** você tá assistindo BBB?", disparou a estrela preocupada com a paraibana. A psicóloga de Juliette também demonstrou preocupação e se colocou à disposição da rainha dos cactos caso ela precisasse de ajuda ao rever os momentos de horror que enfrentou.

Print mostrando mensagens de preocupação que recebeu

Neste domingo (1º), após um dia maratonando, ela finalmente comentou suas primeiras impressões. "Assistindo BBB... passada... chocadaa...", publicou no Twitter. "Velhooo... eu estava muito assustada e confusa no início", completou.

Nos comentários, alguns seguidores desejaram força a Juliette. "Daí pra pior, Ju! Mas nossa torcida foi e é forte. O Brasil lhe ofereceu e continua a oferecer um ombro amigo!", escreveu um. Alguns seguidores foram além e conseguiram descobrir, por meio das imagens que Juliette publicou em seus stories do Instagram, que ela estava assistindo à formação do primeiro paredão da temporada.

Tentando tranquilizar os "cactos", ela publicou o último tweet com uma mensagem "calmante", após gerar burburinho com os posts anteriores. "Ahh... e eu tô bemmmm, tá?! Muito bem e muito feliz! Amo vcs", finalizou a campeã.

Jornal Midiamax